sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Novidades+ eu passando mal !

Oi Meninas ! Hoje eu tive que passar a noite estudando porque amanha eu tenho simulado de manhã em pleno sabado para comprir horario da copa, então eu acabei os estudos morta de fome e fiz 3 Hot Pockets e tipo depois eu passei muito mal, pois eu comi desesperada de fome, ai acabou que não desceu e eu pus tudo para fora😲,

mas o importante é que eu já estudei e hoje eu já dei uma planejada no que eu vou por na minha parte de make no novo guarda roupa, já arrumei um "manequim" para mim agora (depois eu conto detalhes), já pensei em tudo e todos.
(Bom meninas queria informar a vocês que logo sai o video de comprinhas de make.) 
 Só passei mesmo para contar as novodades um grande beijo😘 e até. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário