quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Keep Calm, pois, voltei !

Oi Meninas ! Já faz muito tempo que eu não converso com vocês e aqui pra nós, eu senti muiiiiiita falta, e algumas de vocês estavam me perguntando ''o motivo do meu sumiço", então é o seguinte, eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu havia ficado muito sem ideias durante muito tempo, então eu estava escrevendo por escrever, mas aí eu tive uma grande ideia; irei fazer uma veda no twitter e no ask, onde muitas meninas iriam ser sorteadas para dar ideias de temas de postagens, e depois eu iria criar postagens em cima daquele tema, não é uma coisa tipo assim: a pessoa é sorteada, faz o texto e a escritora do blog vai e posta e pronto, não é nada assim, a pessoa sorteada dá um tema como por exemplo: roupas do momento e a escritora vai fazer uma postagem sobre aquele tema. Acho que agora deu para entender. Mas agora indo direto ao ponto, voltei e agora vou estar postando.
queria também mandar um beijo e agradecer de todo o coração para aquelas meninas que colaboraram com a veda, e queria dizer também que já anotei todos os temas aqui no caderninho,e que também estou muito feliz porque durante o tempo que eu não estava postando o numero de visualizações foi muito grande para um blog parado.
Então por hoje é só, um big beijo e até a próxima postagem (que não vai demorar)
😘😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário