sábado, 23 de agosto de 2014

Novidades+ dica para ser respondida pela Taci !

Oi Meninas ! Bom já havia algum tempo que eu vi isso, quase chorei, gritei, experniei e muito mais, resumindo, dei uma de louca. Vou contar desde o inicio: eu sempre assisti os videos da Taci, sempre comentava e eu nunca pensei que uma palavra faria tanta diferença: "linda". 
Meninas demorei porque estava fazendo uma tag que logo sai, então nesse domingo ficara duas postagens, mas uma delas é de sábado.
Olhem:

Foi o comentário assim, mais simples de todos, mas foi o qual ela realmente viu...
Então não desiste, eu vi varias meninas falando comigo como que eu havia conseguido e tal, um dia, no qual voce menos esperar vem. 
E uma Dica: se você quer ser respondida sempre comente assim que os videos forem postados, porque como a Taci disse em um video:
- se eu posto de manha a noite entro e respondo varios.  
Então será mais facil, mas do mesmo jeito, se você gosta dela não é porque ela não te respondeu que você vai parar de seguila, ela tem uma vida corrida e pense que ela põe todos os seus segredos em publico, gasta muito tempo de sua vida, para voce que assiste atras da tela ficar contente.
E mais uma vez te amo Taci, inspiração da minha vida. 
Então foi isso um grande beijo para todas 😘, e até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário