domingo, 24 de agosto de 2014

Dicas de customização .

Oi Meninas ! Hoje eu vim com algumas ideias de customização de blusas para vocês, para mim sempre foi facil customizar shorts e calças, mas o difícil sempre foi blusas, eu sempre doava ou deixava no fundo da gaveta. Mas hoje eu venho mostrar algumas ideias para vocês.
1- Blusa c/ Cruz :
Eu ainda não sei como eu vou fazer, mas assim que eu fizer mostro para vocês .
 

2- Blusa c/ estrela:
Essa é mais complicada, porque se a linha ficar fina rasga atoa e grossa fica feia, mas darei um jeito.


3- Blusa Spider Woman:
Essa meninas a minha tia tem um truque de dobramento e alguns cortes, depois é só abrir e pronto.

4- A quatro eu não imagino nem o nome, nem a forma de fazer. 
Mas darei um jeito. 
Gente agora eu vou ter muita blusa linda ! 
Amei muito isso.  
Obs: Todas as blusas eu farei em casa e mostrarei o DIY para vocês .
Um Big Beijo e até. 

2 comentários:

  1. hum! Doida aki pra ver ah postagem com os DIYs !
    big beijo lindaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda !!
      Vai ver logo logo sai
      É só fica ligadinha
      Bjs!!

      Excluir