domingo, 14 de setembro de 2014

Vlog do meu domingo

 Oi Meninas ! Depois de um Domingo tão especial eu não podia deixar de contar ele para vocês, é o seguinte esse final de semana eu fiquei aqui na minha cidade mesmo, mas por aqui aconteceu coisas bem incríveis. 
Vamo lá dá uma conferida? 
Então vem comigo !
Primeiramente por causa dessa copa, eu agora uma vez por mês tenho que cumprir aula e depois eu e meus amigos voltamos caminhando para casa, e em um dos sinais eles ficaram dançando e agente passou com o chapéu para as pessoas darem dinheiro, acredita que conseguimos ganhar R$17,20?😱 Nem eu acreditei, mas enfim com esse dinheiro compramos comidinhas. Rsrsrs
Bom meninas depois eu fui resolver o meu vestido de coração ❤ na costas 
(Modelo)

E acabou que eu ainda não achei um vestido desse, mas eu vou conseguir e ai escrevo para vocês .
Depois eu comi verdadeiramente um brigadeiro ostentação
Olha ai ;
 Gente isso é bom demais !!!😱
Ele é recheado com um mega morango.
Eu vou tentar fazer aqui e se conseguir escrevo para vocês a receita, mas eu acho que é só enrolar o brigadeiro em volta do morango.
Depois fui dar uma volta com a minha amiga Ana Rosa que vocês já super ouviram falar.
E ai aproveitei para tirar uma foto da princesa enquanto me fazia sorrir 😃
Amo essa menina!! 
O tempo passou com ela e acabou que quando olhei no relógio já era hora de café da tarde agente arrumou um aki olhem:
Gente Coca-Cola de recipiente de vidro é outra coisa ne !? Amoo!!
Depois eu fui para as redes sociais responder algumas meninas e responder um desafio: Sem make
Depois eu fui passar o restinho da tarde até umas 8:30 da noite em um Spa Day em casa (vou fazer uma postagem explicando). 
Mas ai vem a melhor parte do dia: O Parque !
Superei vários medos que eu tinha já há anos e super aproveitei .
Confere ai 
Samba 
Montanha Russa 
Kamikaze 
Amei ! 
Principalmente o Kamikaze! Achei que eu ia morrer! 
E por ultimo eu estou aqui do outro lado da tela escrevendo essa postagem para você leitor, então fica ligada nas próximas postagens, comenta e compartilha com os amigos . 
Então foi isso um big beijo😘 e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário