terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dicas na hora de arrumar a mala de viagem.

Oi Meninas ! Hoje vou começar a postagem com umas perguntas : Você realmente sabe arrumar uma mala? Você sabe ser básica? Você é econômica na hora de arrumar a mala? Sabe levar o que precisa? 
Então antes eu respondia todas essas perguntas com um grande "NÃO" (mas não sabia disso). 
Vamos para a primeira pergunta:
"Você realmente sabe arrumar uma mala?" Para responder bem a essa pergunta, você vai ter ha ajuda de duas coisas: tempo e clima. Como? Você vai ter que ver quanto tempo que você vai ficar no certo lugar, fazendo então a conta de quantos looks você vai usar, achar algumas roupas legais, montar quantos looks for preciso, mas somente o tento necesario e assim não vai gastar tanto tempo para achar um look que presta e também assim não vai correr o risco de levar coisa de mais e chegar na hora com o que você levou não der para fazer nenhum look descente. E o clima? Sabendo o clima você vai saber se precisa levar peças leves ou pesadas. Você pode saber o clima por vários aplicativos, eu uso o do iphone mesmo. 
Outra dica legal é levar roupas que tenham mais de uma utilidade, ou seja, roupas que dêem para ser usadas mais de uma vez, assim você  ocupa menos espaço na mala.
Mais uma dica é guardar as roupas em rolinhos para ocupar menos espaço .
Agora uma coisa que não pode ter nunca é por roupas que você nunca usou, pois ai você não sabe se é confortável ou alguma coisa e pode acabar se incomodando, vai por mim, experiência própria. 
Agora vamos falar de produtos. 
Como montar uma necessarie básica? 
Isso é simples, você vai levar só o necessário mesmo. 
Aqui nesse tópico eu não tenho muitas dicas mais gente isso é facil porque cuidados nunca é demais, mas tente levar as coisas menores como amostras grátis ou produtinhos de viagem mesmo.
Um big beijo😘 e até .


Nenhum comentário:

Postar um comentário