segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Transformação + Fabi ruiva .

Oi Meninas ! Transformação, é o foco de hoje. Quem segue Taciele Alcolea sabe já há umas 26 horas que a Fabi tá meio diferente: ruiva, mas muito mais diva do que antes. Eu por exemplo quando estava vendo o vlog entre amigos da Taci, que eles foram passar o dia c/ a Loreal, quando eles estavam dentro da limosine eu disse: -gente a Fabi tá tipo muito diferente! 
Ai eu depois de umas horas vi o video da Fabi sobre a mudança de cor do cabelo e super aprovei. Agora acompanha comigo e não se perde.
1- Fabi loira: mais que diva. 
2- Fabi Morena: diva. 
3- Ruiva: muito mais que muito diva !
😃
 
Gente confessando o cabeleireiro é ótimo ne, porque ficou muito perfeito. 
Mas usei isso só porque era atualização para os leitores e porque queia entrar no foco da coisa: tranformação, cabelo e eu! 
Já tem uns 4 dias que eu fiz uma brincadeira c/ a minha amiga dizendo que iria raspar um lado da cabeça e fica doida, ela caiu, mas ai me deu saudade de se olhar no espelho e estar diferente sabe. Bateu aquela coisa e então ainda não sei o que exatamente irei fazer, mas eu quero uma mudança boa e não quero nada muito assim eu a mesma coisa, quero eu mesma, mas muito mais diferente. 
Assim que decidir o que fazer eu falo. 
Qualquer idéia põe aqui em baixo, que eu vou ler. 
Então foi isso um grande beijo e até .😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário