quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tag make Total- com a Ana Clara se ela topar !!!

Oi Meninas ! Primeiramente queria convidar minha super amiga Ana Clara para fazer a Tag " Maquiagem Surpresa". Outro dia meio que ela confirmou, mas quero saber se é realmente serio. Já estava com essa tag na minha cabeça, mas não havia arrumado ninguem pra me acompanhar, porque eu também acho sem graça fazer uma tag sozinha, tem que ter algum pra se acabar com você, ne !
Desculpa gente, mas eu dei uma coladinha do roteiro da tag do blog ''Vício Feminino'' para voces  e a Ana terem uma noção de como ela é para quem ainda não conhece;

1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes. Eu escolhi: Base, bronzer, batom, blush, delineador, sombra marrom e máscara para cílios!
2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, começe a make usando um produto surpresa nos lábios.
3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.
4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!
5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrencelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.
6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!
7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!
8. Indique 4 amigas para gravarem a tag!
Acho que deu para dar uma entendida de como que funciona , mas mesmo assim vou deixar o video da Taci e da Fabi aqui de exemplo, ate porque vendo é mais facil de entender.
Ana não se assusta, agente talvez não fique assim. E também se agente ficar já comprei lencinhos demaquilantes para olhos sensíveis como os seus . kkkk
Bom então por hoje foi isso, um grande beijo e até. 
Ana não esquece de dar a resposta ai nos comentários.

4 comentários:

  1. Mano só vc cara, vou ser mt legal com vc e topar flw

    ResponderExcluir
  2. Ok Ana, é nois .
    Fiz uma postagem pra vc sobre rimel !

    ResponderExcluir
  3. Isah, já estou te seguindo a bastante tempo me manda um beijo em alguma postagem.
    só ñ estou conectada pq eu ainda ñ fiz conta no google
    beijo diva
    meu nome é Ana Carolina

    ResponderExcluir
  4. Oi linda ! Obrigada pelo carinho pode deixar vou fazer sim uma postagem com o seu nome !!!
    e ve se não para de seguir.

    ResponderExcluir