sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dicas na hora da viagem+ mala de mão

Oi Meninas ! Como algumas de vocês sabem pelo instagran esse Fim de Semana eu vim passar aqui em São Paulo, pois lá na minha cidade é feriado nessa sexta dia 15  e quando cheguei aqui vi que o movimento não parou, me informei mais e percebi que aqui não é feriado, o que sinceramente achei bem estranho! Mas enfim eu vou dar algumas leves dicas que colaboraram muito para esta viagem ser uma das melhores e muito confortáveis .
1- Arrumar o pescoço.
Esse passo é bem importante e antes eu não seguia. Agora eu tomei jeito e comprei aquela almofadinha, mas se voce não tiver uma dessas pode improvisar c/ uma fronha bem fininha e varias outras coisas. O importante é não esquecer porque todos cansaço se concentra no pescoço, pois voce esta sentado e sem nada no pescoço, então ele vai ser o lugar onde voce se incomodara. 
O que eu comprei meninas foi esse: 

Ele saiu muito barato. 
Foi em torno de R$20,00.  
E eu tinha visto um bem parecido por R$70,00.  
Então foi bem em conta.  
2- Fones grandes são as melhores opções, mas se voce não tiver algum pode ser o pequenino mesmo. 
3- Ouvir musicas mais leves. Para relaxar.  
Ex: reggae, internacionais, etc. 
4- Lenços umidecidos ou removedores de maquiagem ajudam porque assim a pele vai ficar mais leve e sem nada.
OBS: leve mesmo que voce for viajar sem make, na volta voce pode precisar. 
5- Um casacão sempre ajuda por causa do frio que esta fazendo agora e vigem sempre esfria ne.  
6- Viaje c/ roupas confortáveis .
7- Leve sempre coisas para te descontrair.  
Ex: bombons, livros, revistas, etc
8- E a bolsa ou mochila de mão para levar as coisas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário