terça-feira, 26 de agosto de 2014

Como fazer o cabelo e unhas crescerem rápido. Part.1

Oi Meninas ! Hoje eu vim contar para vocês meninas uma dica para o cabelo crescer rápido. Quem esta me acompanhando sabe que eu cortei o cabelo (desculpe, mas é que não deu pra postar a foto do dia que eu cortei o cabelo, mas vocês se lembram daquele dia que eu postei da mudança radical ne).

 
Tem duas semanas que eu cortei o cabelo e ele já cresceu de 5 a 8 dedos, muito ! ++++
E vou contar alguns segredinhos para vocês durante as postagens, mas vou contar para voces uma coisa que vou começar a fazer, uma coisa que serve tanto para deixar o cabelo grande, sedoso, macio e hidratado quanto as unhas. Bom ne? 
Então é uma vitamina bem facil de ser feita e é bom também para quem não come esses alimentos. 
Primeiramente vou explicar como é que o corpo funciona. Todas as proteínas vão para o sangue e o resto vão para o cabelo e unhas, mas se ingerimos mais proteínas o cabelo e unhas ainda conseguem aproveitar alguma coisa. 
Vamos para a receitinha da vitamina :
Banana 
Um copo de leite 
Meio copo de suco natural de laranja 
Meio copo de suco natural de limão 
Raspas de cenouras 
Parte do tomate sem semente 
2 pedras de gelo 

Bata tudo no liquidificador e beba bem gelado .
Agora é só esperar o resultado. Nas outras postagens conto para vocês os outros truques.
Um grande beijo e até . 

2 comentários:

  1. Ok....ah receita é legal, mas ñ animo tomar esse suco nunca!!! Oq eu posso fazer? Huahuahua

    ResponderExcluir