domingo, 31 de agosto de 2014

Caixinha de cuidados para unhas.

Oi Meninas ! Hoje assistindo alguns videos antigos de "Spa Day" eu parei para pensar, porque não juntar todos os meus cuidados c/ as unhas e também por no Spa Day como eu faço c/ cuidados de pele?  Mas para ficar mais facil eu juntei tudo em uma caixa só:

Borá conferir o que tem dentro ?
- alicate (para retirar somente os cantinhos)
- base fortalecedora
- creme fortalecedor de unha 
- lixa polidora
- lixa comum
- 2 amostrinhas de perfume (que eu uso para fazer idratações)
- um potinho c/ pasta de dente (também da idratação, próximos videos explico)
- creme amolecedor de cutículas. 
 
Bom gente conto mais detalhes nos próximos videos para vocês, e depois conto também o que eu estou achando, deixa eu só tirar as postiças . 
 
Um grande beijo e até 😘. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário